domingo, 7 de agosto de 2016

Julio´s Bistrô

uma nova historia...

Julio's Bistrô...  agradecimento e o único sentimento que temos em nossos corações..
a essa equipe que veem diariamente , repeitando essa camisa que esta vestindo, quero fazer essa primeira homenagem, a eles que estão do meu lado, sorrindo e chorando, a cada vitoria faz parte de cada um. 
Sou Grato pela benção que Deus me deu. uma família que estão aqui prontos como soldados para Lutar...  
estamos dispostos a receber as criticas ... por que foi assim que eu conseguir alcançar, todos os pontos necessário "da vida posso dizer," para que a melhoria seja diária, para que as mudanças sejam feitas . para que o único foco excelência.
e Assim lhe apresento meus colaboradores...
Sayonara (Minha esposa)e Diretora, Henrique "ax.cozinha mini -chefe", Luiz "garçom", Fabiano "garçom, Emanuel Sub-Chefe, Rosangela (minha mãe) estará sempre ao meu lado, Hiara Garçonete recepcionista, Patricia "Doceira", Geovane "Garçon".
Muito obrigado a cada um de vocês . e vamos em frente que a a batalha esta apenas começando. 



O novo Julio's  foi feito com muito carinho

essa historia que estamos fazendo na cidade esta apenas começando 



E essa união que nos leva , onde estamos... essa alegria que temos que ter , pois tudo isso e de Deus , 
ele quem fez, um dia vou postar o testemunho do tamanho do milagre que ele fez, na minha vida, hoje sabemos, não adianta ser bom no que você faz, temos que ter amor, por que amor  e o sentimento que Deus deixou e quando amamos.. Deus estará presente ele fará presente.. 


ate a proxima ..

Um comentário: